sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falar em cocó... :p

A minha amiga Erva Daninha lançou um desafio, mais uma das suas comichões cerebrais...
O desafio é: Um post engraçado ou não (vergonhoso, aflito e sei lá mais o quê) sobre matéria fecal, ora melhor falando cocó, trampa e essas coisas tais!!!

Não tenho assim nenhum episódio digno de gargalhadas, mas há uma situação que acontecia quando deixei as fraldas... A minha mãe tinha que andar com o bacio atrás dela para todos os sitíos para onde me levasse... Não me lembro desta situação mas a minha mãe conta que lá levava o penico num saco de plástico para eu me poder aliviar nos locais mais insólitos...
Um deles que eu sei, foi no Aquário Vasco da Gama... Por acaso nunca entrei em grandes pormenores... E depois para se desfazer da caca???
Ohhhh Deus o que uma mãe faz pelos seus filhos LOOOOOL

Uma também que me aconteceu, mas aqui já devia de ter uns 9 ou 10 anos....
Fui à terra da minha avó na Beira Alta. Fomos a pé do povoado até às terras que eram dos meus Bisavós e lembro-me perfeitamente de irmos pela beira da estrada onde haviam muitas amoras que eu ia apanhando e comendo deliciada...
Estava calor, sol e imaginam como eu fiquei??? Não queiram ainda hoje me recordo desta história que deve de ter uns 25 anos...
E no dia seguinte vim de camioneta para Lisboa...
Ohhh viagem longaaaaaaaaaa e aflitiva ou melhor aflita!!!!!


1 comentário:

  1. ah ah...também me sais-te uma bela cagona! Obrigada por alinhares no desafio! só mostra que és uma mulher todo o terreno :)

    ResponderEliminar