sexta-feira, 25 de março de 2011

Semana de doidos

Parece que anda tudo doido...

Eu incluída...

Ora são greves nos transportes... A demissão do primeiro-ministro que até a digestão me fez parar de quarta para quinta-feira...

A Liz Taylor morreu, assim como esse querido comunicador e "amigo" Artur Agostinho. Tiveram um longa vida, o Artur Agostinho mais do que a Liz Taylor mas dos dois fica a saudade incomparavelmente maior do Artur Agostinho do que da Liz Taylor.

E no meu trabalho parece que as pessoas andam todas doidas (não os colegas leia-se)

Lá fiquei em casa na quinta-feira que a má disposição era tanta quem nem sei. Já há uns tempos que não me sentia assim... Cheia de vontade de ter um encontro com o gregório e nada!!!! O tipo não quis nada comigo ontem e quem se lixou fui eu e o meu M. que ficou em casa comigo e eu, bem eu parecia uma mãe zombie...

Safa, que se soubesse mais cedo tinha pedido ao meu pai para me ir comprar o primperan mais cedo pois assim só tomei quando o J. chegou do trabalho e foi à farmácia...

Já estou quase boa... Tirando a azia que me persegue hoje...

A boa noticia da semana é que já tenho o Miguel praticamente na escola... Vaga já tem!!!! Estou super-satisfeita pois pela primeira vez alguém me disse aquando da pré-inscrição que a vaga seria quase certa e eis que dois dias depois recebo o e-mail a confirmar.

Só falta tratar da inscrição e assim que tenha tudo ok avisarei logo a ama.

Claro que a ama já sabe que procuro escola para Setembro que eu gosto de ser honesta, o mais possível...

E assim fica um resumo desta semana de doidos... ou não... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário