sábado, 30 de abril de 2011

Paranóias...

Todos temos algumas...

Estava a pensar nisto enquanto ouvia a música dos Garbage "I Think I'm Paranoid"

Ora pois então deixo aqui uma lista... Não tenho muitas... (paranóias e hábitos incontornáveis)

- Não gosto de passar na faixa central da ponte 25 de Abril
- Tenho que ter sempre um livro na mesa de cabeceira, mesmo que não o esteja a ler
- Fico sempre pelo menos 10 minutos na cama depois do relógio tocar (excepção se adormecer mesmo, mas aí tenho o dia estragado)
- Molhar o pão no azeite após comer peixinho cozido (ok isto não faço qdo estou em dieta a sério)
- Descascar as laranjas sempre com a mão, quem diz laranjas diz todos os outros citrinos comestíveis
- Beber sempre um copo de água em jejum

Vou editando a lista conforme me for lembrando... e não, não sou nada paranóica com a casa e essas cenas eheheheheheheeh

Quais são as vossas "paranóias"???

Sem comentários:

Enviar um comentário