domingo, 17 de abril de 2011

Encontros escaldantes mais facilitados

Pois eu que ando sempre a dizer que tenho encontros escaldantes... Sim, mas são com o ferro e a tábua de passar ehehehehehehe. Ou eu seria doida o suficiente para andar a falar de outra coisa??? (é melhor não responderem a esta interrogação que é apenas retórica...)

Resolvi recorrer no inicio deste mês aos serviços de engomadoria... As coisas estão melhores mas mesmo assim ainda não vi o fundo ao cesto...

Comprei um pacote de 60 peças... Não tinha a noção se seria muito ou pouco e tendo em conta que a roupa está atrasada.... Para o mês que vem vai um de 80 peças e penso que será para manter.

Mesmo assim passo a roupa toda da criança e aquilo que posso pois se fosse dar tudo para passar acho quem nem um de 120 peças pois aqui o rapaz suja imenso e a roupa dele confesso que é a que menos me custa passar...




A ver vamos se consigo pôr tudo em dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário