domingo, 20 de março de 2011

Tempo para mim...

Como arranjar tempo para mim???

Saio de casa de manhã, ora vou levar o menino à ama, ora vou directamente para o trabalho...

Saio do trabalho vou buscar o M. à ama... Não tenho um minuto para mim... Nunca mais fui lanchar com uma amiga, nunca mais fui passear sem preocupações. Vou ao cabeleireiro de vez em quando... Queria inscrever-me no ginásio mas não tenho onde deixar o M.

À noite sou eu que, na maioria das vezes, dou banho e todas essas tarefas inerentes ao tratamento de crianças...

E no meio disto tudo onde fico eu????

Já não vou ao cinema há 3 anos... 3 anos, acreditam???

Jantar a dois não sei o que é há quase 3 anos.

Adoro o meu filho, adoro ser mãe... Mas tenho dias em que estou cansada disto e pior... ele também fica cansado de mim e desta relação em que somos só os dois... e às vezes somos três...

Esta conversa vem no seguimento de uma reflexão feita com a minha amiga Ana... E de facto ainda não tinha parado para pensar seriamente neste assunto...

Depois como não tenho carro acabo por me inibir de sair pois cada vez que penso que tenho que apanhar um autocarro para ir a um sitio qualquer com a criança... perco logo a motivação!!!

Melhores dias virão.... Assim espero.... e por vezes desespero....

2 comentários:

  1. eu compreendo-te amiga! ás vezes temos mesmo que fazer um esforço nesse sentido! é importante sentir-mo-nos bem na nossa pele!
    uma beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. E porque não uma Baby-Sitter mamã Susana?
    Bolinhas de Sabão!

    ResponderEliminar