sábado, 5 de fevereiro de 2011

Roupa

Ai, quando vou ver o fundo ao cesto da roupa para passar?

Tenho passado muitos dias à noite depois do M. se deitar mas não estou a conseguir dar conta do recado.

Gosto muito de ser eu a tratar da minha roupa mas confesso que estou a chegar a uma situação limite.

Quando passo começo sempre pela roupa do M., rende muito mais pois como são peças pequeninas mais depressa vejo "trabalho feito"

E depois eu sou daquelas que gosta mesmo de passar tudo.

Eu sei que há pessoas que tiram da corda, esticam muito bem esticadinha e está a andar! Mas eu... A única coisa que não passo são os "polares", de resto... Mesmo as toalhas turcas dou uma passagem rápida já com elas dobradas. Lençóis passo dobrados ao meio e só de um lado mas mesmo assim...

A roupa é daquelas coisa em que não avaliamos o tempo que perdemos com ela... enquanto não tratamos dela!

E depois nesta fase sujamos mesmo muita roupa... O M. suja muito agora e quando ainda nem acabei a que tenho para passar já tenho o cesto da roupa suja cheio... Ora assim não há quem resista.

E vocês conseguem ver o fundo ao cesto??

Sem comentários:

Enviar um comentário