domingo, 12 de dezembro de 2010

Ajuda na dieta

Acho que este ano vamor ter todos ajuda na dieta é que pura e simplesmente não há açúcar à venda.

Eu esta semana vi a notícia na T.V. que o açúcar estaria limitado à compra de 2 Kgs por pessoa... Não fiquei muito preocupada pois apesar de fazer uns docinhos no Natal é coisa pouca.

Hoje fiquei um pouco alarmada quando vi esta notícia: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1732893

Além de não nos podermos alongar muito em prendas e afins que a coisa está má, agora também temos que ter uma consoada menos doce???

É que não é só em nossa casa que vão existir complicações... Todas as pastelarias e fábricas de confeitaria vão sofrer com isto e os preços vão aumentar quando uma das matérias primas está escassa...

Perguntei ao meu marido e ainda havia no supermercado onde trabalha e a resposta foi: Não! E não sei quando vem!

Enfim é desta que vou conseguir cumprir a dieta no Natal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário