sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mimar-me!

Pois é esta semana fomos a um dos locais onde gostamos de ir às compras...

Freeport em Alcochete.

Gostamos de lá ir pesquisar as pechinchas e conseguimos encontrar preços mais acessíveis!

Fui à perfumaria e comprei uma base fixadora para os olhos. Como tenho a pele oleosa a sombra fica uma nhanha ao final do dia.

Além disso... Devido à minha dieta lá tive que comprar uns trapitos!!! (que chatice hihihihih)

Foi um dia animado!

Saio de casa de manhã para ir trabalhar e só chego às 22:30. Claro que no dia a seguir para me levantar foi um castigo

às vezes temos mesmo que nos mimar... Como dizia o anúncio: "Se eu não gostar de mim, quem gostará????"

1 comentário:

  1. é mesmo assim!! e melhor que isso é que tu mereces!! Pões te linda...alias mais ainda!! :D

    ResponderEliminar